top of page

Abreu e Lima/PE realiza concurso público com duas vagas para Terapeuta Holístico



Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Abreu e Lima-PE e, entre os cargos ofertados, está o de Terapeuta Holístico com exigência de Nível Superior para qualquer profissional de Saúde com Formação Superior em PICs e salário de R$ 1.893,00, sendo a jornada de trabalho de 20 horas semanais.


O conteúdo programático específico para o cargo público aborda os seguintes assuntos: Introdução ao Modelo Integrativo IAP. Respiração e Meditação. Anatomia Energética. Consciência Corporal. Avaliação Terapêutica e a Arte do acolhimento. Massagem Terapêutica Bioenergética. Auriculoterapia Aplicada. Cromoterapia Aplicada. Terapia Floral (Florais de Bach). Aromaterapia Aplicada. Fitoterapia Tradicional e Energética Aplicada. Modelo Integrativo IAP.


É a segunda vez que um município da região metropolitana do Recife contempla em concurso público vagas para cargo de Terapeuta Holístico, contribuindo para a expansão das práticas integrativas e complementares em saúde no sistema público por intermédio de concurso público, o que significa estabilidade e fortalecimento profissional.


Mais uma vez parabenizamos a iniciativa e desejamos aos terapeutas que irão fazer o concurso êxito no pleito.


Aos terapeutas interessados em ingressar no quadro de pessoal do município, clique aqui e acesse o edital do certame.

1.534 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de convocação de eleição

A Sociedade Brasileira em Práticas Integrativas e Complementares – SOCIEPICS, através de sua Diretoria, devidamente representada pelo seu Presidente, Sr. Emmanoel F. Carvalho, em consonância com o est

bottom of page