top of page

Ações 

 

PROJETOS DE LEI NO SENADO E NA CÂMARA FEDERAL

- Estamos analisando os projetos de lei no Congresso Nacional com impactos na atuação dos profissionais em práticas integrativas e complementares e pretendemos sugerir alterações legislativas para, na eventualidade da aprovação das propostas em tramitação, que seja uma mais contemplativa.

LISTA DE MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

- Estamos analisando todas as ocupações ou profissões ainda não inseridas na lista de MEI (Micro Empreendedor Individual) e iremos pleitear a ampliação do rol dos profissionais com o objetivo de promover melhor regularização dos profissionais em PICS.

Requerimento MEI

ENSINO TÉCNICO, GRADUAÇÃO E/OU ESPECIALIZAÇÃO 

-Está em elaboração projetos pedagógicos de cursos técnicos, graduação e/ou especialização em Naturopatia para, em articulação com a SOCIEPICS, viabilizarmos o ensino de várias técnicas na grade curricular junto a instituições credenciadas pelo MEC interessadas em formar parcerias.

REDE CREDENCIADA

- Estamos em articulação junto a diferentes espaços terapêuticos a fim de formamos uma ampla rede credenciada de espaços parceiros para proporcionar variedade de atendimentos em diferentes técnicas terapêuticas em diversos pontos espalhados pela cidade.

CONVÊNIOS

Estamos contactando várias empresas e instituições públicas interessadas em firmar convênio com a SOCIEPICS mediante a concessão de descontos a seus funcionários no momento dos atendimentos em toda rede credenciada. Essa iniciativa fortalece e estimula a cultura da saúde, em combinação com as PICS, e o bem estar, além de incentivar maiores oportunidades aos profissionais que trabalham com práticas integradas.

bottom of page