top of page

Junte-se a nós!

A Sociedade Brasileira em Práticas Integrativas e Complementares (SOCIEPICS) é uma organização sem fins lucrativos com recursos advindos de doações de seus associados e apoiadores, entre outras fontes de receita previstas no estatuto.

 

A principal fonte de receita da SOCIEPICS é a contribuição dos seus associados.  É por meio dela que iremos realizar as ações em promoção e defesa das práticas integrativas e dos profissionais que atuam com a medicina complementar e fazem parte do quadro de associados da entedade.

 

As contribuições dos associados da SOCIEPICS (todas as pessoas que se filiam à instituição e têm direito à carteirinha de associado e muitos benefícios) podem ser avulsas ou permanentes (mensal, semestral, ou anual). 

Público em geral, Terapeutas, Nuricionistas, Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Psicólogos, dentre outros podem solicitar filiação à SOCIEPICS e ter acesso às vantagens e benefícios que serão ofertados a seus associados como descontos em atendimentos terapêuticos na rede credenciada, descontos em cursos livres,  descontos em SPAs, descontos em curso de educação formal, descontos em eventos etc. Portato, QUALQUER PESSOA PODE SE ASSOCIAR À SOCIEPICS!

 

Abaixo estão algumas das formas de colaboração com a SOCIEPICS!
 

 

bottom of page