top of page

Seja credenciado

PARA ESPAÇOS TERAPÊUTICOS OU OUTROS ESTABELECIMENTOS

 

 

Leia os termos de credenciamento abaixo e, em seguida, preencha o formulário para que possamos entrar em contato e darmos prosseguimento ao credenciamento junto à SOCIEPICS.

Termos de uso


1 – O credenciado tem interesse em contituir parte da rede credenciada mediante a concessão de descontos a funcionários de empresas conveniadas e/ou filiados.

2 – Os descontos podem ser em produtos, serviços, consultas, quantitativo de sessões ou mensalidades quando a técnica for em grupo e realizada em salão. (exemplo: Yoga e /Meditação). 

3 - Os descontos serão diferenciados de acordo com o tipo de público: funcionários de empresas e instituições públicas não associados e associados. Os filiados terão descontos maiores.

 

4 - A proposta de descontos será encaminhada ao espaço terapêutico ou outro estabelecimento interessado após o envio do formulário. 

 

5 - O espaço terapêutico ou estabelecimento não é obrigado a aderir com a política de descontos em todos os serviços oferecidos. Na proposta de negocição a ser encaminhada, será especificado se irá aderir concedendo desconto em consulta, sessões, produtos/serviços ou mensalidade, todos elas se assim entender vantajoso e adequado à sua realidade. A SOCIEPICS estimula a política de descontos, sobretudo nas consultas, sessões e mensalidades a fim de viabilizar o acesso da população e a rede credenciada de espaços parceiros.


6 - A SOCIEPICS atuará na promoção e divulgação das práticas integrativas e complemenateres, em eventuais parcerias com os proprios espaços, em ações de marketing com o objetivo de tonar as técnicas cada vez mais conhecidas do grande público e dos impactos positivos na abordagem da saúde.

7 – A SOCIEPICS fica restrita a formalizar o credenciamento, mas pode eventualmente visitar e propor aos espaços parceiros sugestões de implementação de normas ou modificações com a finalidade de melhorar as condições de atendimento ao público.

8 – A SOCIEPICS não se responsabiliza pelos atendimentos ou serviços e produtos oferecidos nos espaços.

9- Qualquer necessidade de alteração ou ampliação do presente termo, será comunicada com antecedência a todos os espaços parceiros.

10 – O credenciamento será por tempo indeterminado, salvo acordo específico de definição de prazo, facultando às partes, a qualquer tempo, rescindi-lo, por escrito, com aviso prévio de trinta dias.

 

11 - A proposta com os descontos diferenciados será encaminhada após submissão do formulário. 

12 - Ao enviar esse formulário você aceita automaticamente todos os termos descritos acima.

Formulário de credenciamento
Escolha as opções que deseja conceder descontos (pode ser mais de uma!)

Obrigado por enviar!

bottom of page