top of page

Seja voluntário

Se você deseja colaborar com seus conhecimentos terapêuticos e participar de ações assistenciais e humanitárias organizadas pela SOCIEPICS, então veja como participar:

 

AÇÕES EM INICIATIVAS ITINERANTES

Estaremos organizando com frequencia ações de promoção das PICS e a ajuda dos voluntários amplia e diversifica as diferentes possibilidades de atendimento terapêutico. Também poderão participar de eventos nos parques e espaços públicos da cidade.

 

CURSOS, WORKSHOPS E PALESTRAS GRATUITOS
Voluntários podem participar compartilhando seus conhecimentos em cursos, palestras e workshos a serem oferecidos aos associados ou ao público em geral.

DESIGN E VÍDEOS: 
Voluntários que detenham conhecimento na elaboração de material gráfico ou em design gráfico serão bem vindos para confeccionar peças de publicidade das ações da SOCIEPICS.

CAMPANHAS: 
Eventualmente, a SOCIEPICS promoverá campanhas humanitárias de ajuda e a contribuição de voluntários será fundamental na arrecadação de mantimentos junto À população.

PESQUISA E TRABALHOS ACADÊMICOS: 
Se você tem perfil para pesquisa ou desenvolve trabalhos acadêmicos, entre em contato com a SOCIEPICS e nos diga como pode ajdar nesse segmento tão importante.

OUTROS: Entre em contato no formulário abaixo e nos diga de que forma pode se voluntariar nas ações da Sociedade Brasileira em Práticas Integrativas e Complementares.


Tem interesse em se juntar a SOCIEPICS? Preencha o formulário abaixo! 

 

Você é terapeuta?

Obrigado por enviar!

bottom of page